Jovem é morto por policial no Conjunto Cafezal em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – O adolescente identificado como Gabriel Sartori, de 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (15) vítima de um disparo de arma de fogo durante a abordagem de um policial militar na frente de um colégio no Conjunto Cafezal, na zona sul Londrina.

De acordo com as informações de populares, momentos antes, Gabriel acompanhado de outros amigos estariam tentando pular o muro da escola localizado na rua Tarciza Kikuti para usar a quadra de esportes, quando foram surpreendidos pelo PM.

A arma do policial, identificado como Bruno Carmelo, disparou e feriu o jovem fatalmente com um tiro no peito. Ele morreu no local antes da chega do Siate. O policial, que reside no colégio, alegou que o adolescente reagiu à abordagem, mas nenhuma arma foi apreendida.

Ele já teria sido preso pelo crime.

Os familiares do adolescente usaram as redes sociais para desabafar e pedir por justiça pela morte do jovem. Uma prima dele conversou com a reportagem e esclareceu que o menor nunca teve problemas com a polícia e era de boa família.

Atualização às 22h42: 

Anteriormente, havia sido divulgado de que teria sido uma equipe da PM que esteve envolvida na situação. No entanto a informação foi retificada e o site informa que apenas um policial esteve envolvido.

Conforme informações extraoficiais, o agente moraria na escola.

Mais detalhes em breve.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.