Advogados de defesa e acusação discutem após primeira audiência do Caso Isabelly; veja o vídeo

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (16), em Pontal do Paraná, litoral paranaense, a primeira audiência do caso Isabelly, adolescente baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira (14), na PR-092, enquanto voltava de um evento em que gravou entrevistas para o seu canal no YouTube. Isabelly teve morte cerebral decretada no final da noite de quinta-feira (15).

Após a conclusão da audiência, os advogados de defesa e acusação, que representam os envolvidos no processo, tiveram um desentendimento enquanto uns deles prestava entrevista à imprensa. Nas imagens, é possível perceber o momento em que o advogado que passou a auxiliar a família de Isabelly, Elias Mattar Assad, é acusado de estar mentindo pelo representante dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, Cláudio Dalledone. O vídeo foi registrado pelo Canal Pontal 40 Graus.

O bate-boca começou após Mattar Assad (advogado de Isabelly) declarar que um dos acusados teria dito em depoimento que atirou após ouvir um disparo de arma de fogo. Dalledone (advogado dos dois suspeitos) imediatamente reagiu, acusando Mattar Assad de estar mentindo. “Mentira, está gravado, não falte com a verdade. Não se falou em tiro”, afirmou Dalledone.

Diante da fala, Mattar Assad também se exaltou e disse que não pararia de falar. “Eu não vou calar aqui, vou pedir para que a polícia o impeça de me interromper. O senhor tem uma tradição de desrespeito”, disse, recebendo aplausos de populares que acompanharam a audiência.

Dalledone ainda questionou se estava cometendo algum crime para que Mattar Assad acionasse a polícia.

Até agora ainda não estão esclarecidos devidamente os motivos que levaram à morte da adolescente. Everton e Cleverson Vargas seguem presos preventivamente na Delegacia de Pontal do Paraná por conta do disparo que matou a Youtuber.

Assista ao vídeo:

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.