Alef Manga é expulso do banco de reservas após provocar torcida do Paraná no jogo com o Coritiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: divulgação/ Raphaella Potter/ Ge

Na manhã desta segunda, a súmula da partida entre Paraná e Coritiba, foi divulgada pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). O árbitro Luiz Alexandre Fernandes colocou o motivo da expulsão de Alef Manga, que estava no banco de reservas durante o duelo.

Conforme o documento divulgado, o jogador do Coxa fez gestos em direção à torcida do Tricolor e agiu de forma irônica, o que provocou a reação dos torcedores que estavam nas arquibancadas. As ações de Alef Manga foram vistas pelo quarto árbitro, Maykon Brito de Freitas, que acionou o árbitro Luiz Alexandre e expulsou o atacante.

O tumulto aconteceu no final da primeira etapa, Alef e outros jogadores ficaram aquecendo atrás do gol do Tricolor. Segundo informações, o jogador teria feito um quatro com a mão, provocando o Paraná pela queda para a Série D do Brasileirão, além disso o atacante fez outros gestos.

A confusão aconteceu no final do primeiro tempo. O atacante e os outros reservas do Coxa foram atrás do gol do Paraná para fazer o trabalho de aquecimento. Alef Manga chegou a fazer um sinal de “quatro” com a mão, provocando o rival pela queda para a Série D do Brasileiro, além de outros gestos.

Abaixo, confira o relato na súmula

Vermelho direto: Por atuar de modo insultante, efetuando gestos contra a torcida mandante, quando os jogadores substitutos se deslocavam em direção ao aquecimento. O jogador substituto fez gestos de maneira irônica em direção a torcida, fazendo sinais de coração, batendo no brasão da equipe do Coritiba, efetuando gestos com ambas as mãos fazendo movimento de baixo para cima no intuito da torcida “gritar mais alto”, a torcida por sua vez veio em direção ao alambrado, onde em deslocamento do jogador ao vestiário foi arremessado líquidos (não identificados) diversas vezes em direção aos jogadores substitutos. O jogador após ser expulso, ficou no local de aquecimento se recusando a sair do campo de jogo, permanecendo no local por mais 2 minutos, até se deslocar ao vestiário. Informo que os fatos foram visualizados pelo 4º árbitro (Maykon Brito de Freitas) da partida.


Participe do nosso canal oficial de notícias no Telegram!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.