André Lima retorna e pede atenção no “mata-mata” contra o São Joseense pelo Paranaense

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

André Lima retorna de suspensão e deve ser novidade no confronto contra o São Joseense nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O volante é o “Coringa” da equipe e só não esteve presente em um jogo na competição, o da última rodada da fase anterior.

André Lima foi titular em cinco dos 10 jogos realizados em 2022. No início do ano começou como titular, por três jogos seguidos. Depois, passou a jogar mas vindo do banco de reservas.

Devido ao acúmulo de cartões, o volante acabou ficando de fora no confronto contra Azuriz, na última rodada da fase anterior da competição.

Em entrevista o jogador falou sobre o assunto:

Essa sequência é importante para qualquer jogador. Quero dar muito mais ao time, evoluir sempre para que eu possa ajudar o Operário a conquistar os objetivos desta temporada.

Mata-mata é uma outra história, são jogos com outras características. Sabemos da qualidade do nosso adversário, então é preciso que a gente continue com o nosso foco em alta para que possamos conquistar a classificação
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.