A modelo Andressa Urach revelou em entrevista ao Luciano Potter que ligou para o homem que a estuprou na infância, e o perdoou. Ela diz que ele a tratou com hostilidade, mas que já esperava. A intenção de Andressa foi se livrar de todas a raiva e ódio que guardava de seu estuprador.
“Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça” disse Urach ao jornalista em entrevista ao podcast “Potter Entrevista”. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, explicou.
Andressa, que está com sua faculdade de jornalismo trancada, apresenta um quadro de TV no Rio Grande Sul, onde mora. Recentemente ela se envolveu em uma polêmica, ao sair da Igreja Universal desabafou que sente ranço da Instituição e que vai processa-la. “Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.
Através das redes sociais ela também disse que está começando a sentir nojo de crente, isso porque depois que ela revelou o afastamento da Igreja, muitos estão a criticando pela atitude.