Angeloni negocia volta a Londrina com unidade na Gleba Palhano

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A imobiliária Raul Fulgêncio revelou que o grupo Angeloni está interessado em um imóvel localizado na Gleba Palhano, na Zona Sul de Londrina. Caso o negócio se concretize, a rede varejista por voltar a operar uma unidade na cidade em breve.

O grupo Angeloni já teve um hipermercado em Londrina no Shopping Londrina Norte, mas enfrentou dificuldades na aceitação da marca, por estar em uma região de comércio popular, fora do perfil da rede. O grupo também chegou a comprar um terreno na cidade, mas teve dificuldades em obter alvará para início das obras, por conta da lei da muralha, que beneficiou o grupo Muffato.

O local em vista é o antigo Ecomercado Palhano, que encerrou as atividades em 2014. Atualmente o local era sede administrativa da empresa Belagrícola, que deve se mudar para a Torre Siena, na Avenida Ayrton Senna, e desocupar o imóvel localizado em um ponto nobre, próximo do Lago Igapó, na região mais valorizada da cidade.

Segundo Raul Fulgêncio, ainda não há nada oficial no retorno do Angeloni, e a perspectiva trata-se apenas de uma negociação. Segundo a imobiliária, a rede sempre manifestou interesse em retornar para a cidade, mas devido as dificuldades acabou adiando os planos, mas nunca de fato desistiu em operar uma loja em Londrina.

Quando fechou a loja no Londrina Norte Shopping, em 2015, o grupo afirmou se tratar de uma questão de reposicionamento estratégico. Mais tarde, o Super Muffato assumiu as operações do espaço e abriu uma unidade no mesmo local onde ficava o Angeloni.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.