Após ameaças de presas, Cristiana e Allana Brittes são transferidas de cela

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A diretora da Penitenciária Feminina do Paraná, Alessandra Antunes do Prado, pediu em documento essa semana, que Cristiana e Allana Brittes, acusadas que participação na morte do jogador Daniel Correa, fossem trocadas de ala, por motivos de segurança.

No documento, a diretora informa que mãe e filha estavam sofrendo com a agitação de presas mais antigas, principalmente das detentas faccionadas, que hostilizaram as duas com gritos de “ih fora”. O episódio mais tenso, teria ocorrido após o retorno das Brittes da última audiência de instrução, realizada no Fórum de São José dos Pinhais.

Até o mês passado, Cris e Allana estavam presas na galeria D, onde, segundo o documento, se encontram presas de maior periculosidade. O oficio informa, que a partir do ocorrido, após o retorno da audiência, as duas foram transferidas para a galeria A, onde permanecem presas com detentas de menor periculosidade, na maioria, presas provisórias.

Relembre o caso:

Polícia indicia 4 pelo assassinato do jogador Daniel

Polícia Civil encerra inquérito sobre morte de Daniel

.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.