Após homicídio,carnaval é cancelado em cidade do PR

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CAMPO MOURÃO, PR – O prefeito de Araruna, no noroeste do Paraná, Leandro Cesar de Oliveira (PPS), cancelou a festa de carnaval da cidade que iria até nesta segunda-feira (12). O gestor decretou o cancelamento do evento após um jovem ser assassinado na abertura do evento, na noite do último sábado (11). Rafael José Gonçalves, 24 anos, foi morto com vários tiros. Após o homicídio, o prefeito divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido.

— No momento, nos resta lamentar e desejar condolências a família do Jovem Rafael e comunicar oficialmente que os dois dias de eventos que seriam realizados neste domingo e segunda-feira, estão cancelados em respeito à família da vítima e para a segurança de todas as demais – afirmou o gestor em nota.

O crime

Segundo a Polícia Militar, Rafael estava próximo ao Palco montado pela prefeitura na área central da cidade, quando foi surpreendido por um homem armado, que disparou várias vezes contra ele. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen do jovem. Rafael foi socorrido ainda com vida pela ambulância da prefeitura, mais não resistiu e veio à óbito. O atirador não foi localizado pela polícia.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.