Assassino de Hannan confessa autoria de homicídio no Bosque

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Preso pelo assassinato de Hannan Silva, de 21 anos, o criminoso Fernando Inácio Andrade também confessou ser o autor do homicídio do chefe de cozinha Fábio Ábila, de 49 anos, encontrado morto no domingo (13) no Bosque Central de Londrina. Ele confessou o crime à Polícia Civil.

Segundo as informações, Fernando era morador de rua, além de garoto de programa. Para a polícia ele matou as vítimas para roubar. Ambos os crimes aconteceram com as mesmas características, e as vítimas foram mortas por asfixia.

Fernando, viciado em drogas, fazia ponto nas proximidades da Catedral Metropolitana de Londrina e perambulava pelo centro. Ele já era conhecido nessa região e já havia sido visto outras vezes no local. O assassino vai responder pelos dois homicídios, além de ocultação de cadáver.

Anteriormente, ele havia dito que não tinha nada a ver com o crime do Bosque, no entanto, a investigação da Polícia Civil reuniu provas que apontou que ele é o autor dos dois homicídios. Confrontado com as informações, Fernando acabou confessando tudo e disse que atraia as vítimas, e as matava para pegar o celular.

Na noite desta quarta-feira (22) ele foi ouvido pelo delegado William Soares – negou ser um psicopata, e disse que não tinha nada ver com o crime no bosque. A polícia, no entanto, já sabia que ele estava mentindo.

ABORDAGEM DA PM FOI CRUCIAL

Um dos fatores mais importantes para a elucidação dos crimes foi uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM) durante a madrugada de terça-feira. Fernando estava com um celular que era de Hannan, e contou aos policiais que tinha achado o aparelho nas proximidades da Avenida Leste-Oeste. O celular foi apreendido e devolvido para a família do jovem, que foi localizada na sequência da abordagem.

O Major Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão, disse ainda que a PM tem intensificado o policiamento no Centro de Londrina, com operações e abordagens de indivíduos em atitude suspeita, e que isso será mais frequente.

fabioabila
Fábio Ábila foi encontrado morto no Bosque Central – Foto: Arquivo pessoal

LEIA TAMBÉM:
Assassino de Hannan conta detalhes do crime: “Morreu porque foi otário”
Polícia prende assassino de Hannan Silva
Corpo encontrado em praça no Centro é de jovem desaparecido
Corpo é encontrado no Bosque Central de Londrina

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.