Nesta quarta, o Athletico rescindiu o contrato com o atacante Carlos Eduardo. O jogador tem destino certo para o Red Bull Bragantino.
O atacante será reemprestado pelo Palmeiras, clube ao qual tem vínculo até o final de 2023. Desse modo, o Alviverde está realizando o acerto da ida do atleta para o Massa Bruta. No Furacão, o empréstimo iria até o fim desta temporada.
No início deste ano, Carlos Eduardo havia recebido sondagens de América-MG, Botafogo e Ceará, entretanto, o jogador pediu para permanecer no Furacão e queria retornar o seu bom futebol pela equipe, como aconteceu em 2020.
A postura do atacante, agradou a direção do Rubro Negro e o jogador foi inscrito no Campeonato Paranaense. Entretanto, a permanência de Carlos Eduardo iria depender de uma avaliação interna. Assim, após duas partidas realizadas com a camisa Rubro Negra, o Athletico optou por romper o vínculo com Cadu.
O atacante chegou em 2020 no Furacão, após acerto de contrato de empréstimo de três anos, junto ao Palmeiras. A negociação também garantiu 20% dos direitos econômicos do jogador, sendo o equivalente a R$ 4,9 milhões de reais.
Ao todo, Carlos Eduardo fez 84 jogos com 10 gols feitos, sendo oito na temporada de 2020. Além disso, o atacante foi Campeão estadual (2020) e Sul-Americana (2021).
Com a camisa rubro-negra, o atacante fez 84 jogos, com 10 gols marcados – oito deles em 2020. Carlos Eduardo foi campeão do Campeonato Paranaense (2020) e da Sul-Americana (2021).