Athletico terá mudanças no ataque e Dani Bolt entra na lateral no jogo contra o Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Para o confronto diante do Londrina, o Athletico terá alterações na sua equipe principal. O jogo da volta, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, acontece no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Dani Bolt, segue na lateral e no time titular, mesmo comandado por Alberto Valentim. Tendo em vista que Khellven não foi inscrito para a competição e Marcinho foi afastado pela direção do clube. Além disso, Léo Cittadini com lesão no quadril, será desfalque para o duelo. Desse modo, a ideia é que Alberto inicie com David Terans centralizado no meio-campo.

Com David Terans centralizado, a equipe terá espaço para mais um atacante de lado. Provavelmente Davi Araújo ou Julimar entrariam para o ataque. Outra possibilidade é Christian jogar mais avançado no meio-campo. De certo, Pablo deve jogar e Rômulo ficando no banco.

O Furacão treinou nesta sexta e também fará um treino no sábado (19). Após os treinamentos, Alberto Valentim deve definir a equipe e a formação que irá para o confronto decisivo.

A provável escalação deve ser: Santos; Dani Bolt, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Matheus Fernandes e David Terans; Davi Araújo (Christian), Julimar e Pablo.

É válido ressaltar que o Athletico não conta com alguns atletas devido não terem sido inscritos para a competição, sendo Marlos, Vitor Bueno, Nicolás Hernández, Bryan Garcia, Hugo Moura, dentre outros jogadores.

ASSUNTOS:
Compartilhe