Atropelamento deixa uma vítima fatal na Avenida Brasília, em Londrina

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um atropelamento deixou uma vítima fatal na noite de sábado (20) na Avenida Brasília (BR-369) em Londrina. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Itajaí. Uma transexual identificada como Bárbara Eduarda Vieira, de 40 anos, foi a vítima do atropelamento quando atravessava a via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi atingida um um automóvel e sofreu ferimentos graves. A vítima chegou a ser atendida pelos socorristas, mas morreu dentro da ambulância.

Além dos ferimentos, Bárbara também sofreu várias fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O motorista do carro envolvido não se feriu. Depois do acidente que vitimou a transexual, outro acidente aconteceu no mesmo local envolvendo um motociclista, que caiu ao tentar desviar do corpo da vítima que estava caído no meio da pista. O motociclista sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.