Bairros de Londrina e Cambé podem ficar sem água nesta quarta-feira

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Moradores da zona norte de Londrina e de alguns bairros de Cambé, no norte do estado, podem ficar sem água nesta quarta-feira (22) devido a obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Em Londrina, os conjuntos Semírames, Violin, Aquiles Stenghel, Luiz de Sá, Maria Cecília e no Jardim Catuaí serão afetados. Os serviços serão executados das 7h às 15h e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado no início da noite.

A obra consiste em interligações no reservatório em construção no Conjunto Semírames, que terá capacidade de 2,7 milhões de litros e vai reforçar o sistema de armazenamento e abastecimento na região norte, conforme a Sanepar.

Já em Cambé, a distribuição de água será interrompida no Residencial Otávio Cesário e nos jardins Morada do Sol e Primavera.

Os serviços serão executadas das 8h às 14h e o abastecimento deve ser normalizado no decorrer da tarde.

ORIENTAÇÕES

A orientação da Sanepar é evitar desperdício nos períodos de interrupção do abastecimento de água.

A empresa informa que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não devem ser prejudicados pelo desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas e é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.