A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (01) um motorista que, dirigindo bêbado, acabou por bater em um carro parado e ainda no muro de uma garagem de automóveis no cruzamento da Rua Goiás com a Uruguai, no Centro de Londrina.
Identificado como Alexandre Afonso da Silva, o motorista estava alterado e falava coisas desconexas. Ele gritava com pessoas ao redor e pedia para que elas se afastassem. Na situação, a esposa dele que também estava no carro chegou a desmaiar.
O homem se recusou a sair do carro e esperou até a chegada do Corpo de Bombeiros. A motorista do automóvel atingido chegou depois e ficou surpresa ao ver o veículo avariado.
Alexandre foi levado ao Hospital Evangélico para avaliação médica. Já a esposa dele foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará se queixando de dores no peito. Apesar do susto ninguém teve ferimentos graves.
Uma escolta policial acompanhou o motorista ao hospital. Depois de receber alta, ele será encaminhado à Delegacia onde deve ser autuado por crime de trânsito.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!