Bebê de 22 dias amanhece morto na zona rural de Cambé

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um bebê recém nascido de 22 dias foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) em Cambé. O caso foi registrado na rua Mário Gonçalves, no Recanto Sumaré, no município da região metropolitana de Londrina. A avó da criança disse que a mãe percebeu um sangramento no nariz do bebê, e quando foi verificar, o recém nascido já estava sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir até o local mas apenas constatou a morte da criança. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionados para acompanhar o caso. Uma investigação vai apurar as causas da morte do bebê que havia nascido prematuro, porém não apresentava problemas de saúde.

Uma socorrista informou que o corpo do recém nascido apresentava “hipóstase cadavérica”, uma mancha vermelha que aparece na parte inferior do corpo, quando esta permanece em contato com a superfície por longo período.

Compartilhe