Bombeiros resgatam casal de papagaios que ficaram presos em prédio de Maringá

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Bombeiros

Um casal de papagaios foi resgatado de um prédio pelo Corpo de Bombeiros de Maringá neste domingo (13). A equipe foi acionada por um morador que viu as aves presas em uma tela de proteção entre o quarto e o quinto andar do edifício na região central da cidade.

Os bombeiros mobilizaram uma equipe para resgatar os papagaios em segurança. As aves estavam presas pelas patas e quase tiveram o membro amputado devido ao esforço que fizeram para se soltar.

No trabalho de resgate, a tela de proteção foi retirada para que os militares tivessem acesso aos papagaios. Os agentes envolvidos usaram equipamentos de proteção além de técnicas de resgate em altura para retirar as aves em segurança.

Os dois papagaios estavam fracos e com sinais de exaustão. Eles foram levados ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde receberam frutas e água. As aves devem ser levadas ao local adequado para se reabilitarem e serem soltas na natureza novamente.

ASSUNTOS:
Compartilhe