Brasileiros podem deixar a Colômbia nos próximos dias

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Lateral brasileiro é quem tem as melhores condições entre os sobreviventes da tentativa de assassinato da LaMia (Foto: Reprodução)
Lateral brasileiro é quem tem as melhores condições entre os sobreviventes da tentativa de assassinato da LaMia (Foto: Reprodução)

FLORIANÓPOLIS, SC.
Diário do Estado. 

Mudança de todos os pacientes brasileiros do hospital na Colômbia para o Brasil pode acontecer nesta segunda-feira (12). Quem apresenta as melhores condições são Alan Ruschel e Rafael Henzel. Zagueiro Neto e goleiro Follmann estão em estado mais crítico porém também serão removidos.

Situação de Ruschel é a melhor entre os jogadores, podendo voltar ao trabalho em alguns meses. Em um dos casos, vítima passa por São Paulo para fazer uma cirurgia na coluna alinhando o que está fora do lugar. Outros dois brasileiros tem ventilação mecânica, mais grave com Neto. Follmann tem averiguações de hora em hora no local onde sofreu amputação, para saber se não há infecções.

Acidente aconteceu no fim do mês passado, matando 71 pessoas. Zagueiro Neto não lembra nada do acidente e perguntou aos médicos sobre o jogo de ida da final contra o Atlético Nacional.

Compartilhe