Briga de família quase termina em tragédia na zona norte de Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
lg 9ceda456 619e 43e3 88db 9ce13f799755
Foto: Rafael Machado/Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

Uma discussão familiar terminou com dois irmãos esfaqueados na tarde desta segunda-feira (09) na rua Matilde Alves Sposito, no conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina.

As vítimas identificadas como Alan Smith, de 20 anos, e Albert Einstein, de 19 estavam na casa onde moram junto com a família no momento da confusão. De acordo com a esposa de Albert, seu cunhado chegou à residência nervoso, mas não deu detalhes sobre o que teria acontecido para motivar a agressão.

Alan foi ferido nas costas, mãos e dedos, e foi socorrido ao Hospital sem apresentar risco de morte. O outro envolvido por sua vez, também sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe médica.

Albert Einstein é acusado de ser o autor do homicídio de Wanderson de Oliveira, morto a facadas em um condomínio no Jardim Olinda no último dia 14 de junho. A Polícia chegou a prendê-lo, no entanto, ele foi solto e agora responde o processo em liberdade.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.