LONDRINA, PR
Diário do Estado | Conexão Cidades
Um desentendimento entre vizinhos terminou na morte de Edmilson Sebastião da Costa, de 31 anos, na tarde deste domingo no Conjunto Violim, zona norte de Londrina. O rapaz foi morto a facadas por outro morador da região, incomodado com uma atitude da vítima.
De acordo com as informações apuradas no local, com a ajuda de uma espingarda, Edmilson estava efetuando disparos contra um poste de iluminação pública na rua Realejo. O vizinho dele se irritou com a prática e foi tirar satisfações com a vítima, que insatisfeita com a bronca, passou a jogar pedras contra o homem.
A discussão se estendeu até o momento em que o autor do homicídio, que não foi identificado, buscou uma faca em sua residência e golpeou fatalmente o rapaz, que morreu ainda no local. Na sequência do crime ele fugiu e não foi localizado pela polícia até o momento.
O corpo de Edmilson foi encaminhado ao IML de Londrina.
FURTO
Cristiano Nunes dos Santos, de 30 anos, estava junto com a vítima do homicídio no Conjunto Violim. Ele testemunhou o crime, ao mesmo tempo que foi identificado pela Polícia Militar como autor de um furto cometido em um supermercado, também na zona norte. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o 4º DP no Jardim Europa.
