Cachorro que correu atrás do carro da dona é encontrado e caso é esclarecido

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Cachorro foi encontrado e está bem - Foto: Colaboração

O cachorro que virou assunto em Londrina após um vídeo que viralizou mostrar ele correndo atrás do carro da mulher depois de ter sido ‘abandonado’ foi encontrado e passa bem. Tudo não passou na verdade de um mal entendido, que foi esclarecido nesta quinta-feira (10).

O vereador da causa animal Deivid Wisley (PROS) acompanhou a história de perto e conseguiu localizar o endereço da mulher. Ele foi até lá para encontrar o Taz, o cachorro que aparece nas imagens.

Deivid explicou que a mulher não se pronunciou sobre o ocorrido por medo de retaliações. Ela disse que Taz foge pelas grades do portão, e rotineiramente encontra ela no bar onde ela trabalha na região central.

destacada 2
Foto: Reprodução / 24H

Pelas imagens é possível apontar que o cachorro havia sido abandonado, mas não foi nada disso. O vereador contou ao 24Horas que Taz seria acostumado a voltar para casa correndo atrás do carro da mulher apontada como a dona do cão.

Eu fui até a casa dela e encontrei o Taz bem cuidado, com ração e água. Ela tem outros cachorros e disse que não parou por medo, já que também estava com a mãe no carro e as crianças. Ela também contou que o Taz foge de casa para encontrar ela no serviço, e que volta correndo atrás do veículo – disse Wisley.

O caso de Taz ganhou grande repercussão depois do vídeo ter sido compartilhado nas redes sociais e chegou ao conhecimento da Delegacia de Meio Ambiente. O vereador Deivid Wisley concluiu dizendo que orientou a mulher sobre as fugas do cachorro, e que ela poderia ser responsabilizada caso o cão fosse atropelado.

“Eu questionei o porque dela não abrir a porta para o cachorro entrar, e expliquei que ela assumia o risco dele ser atropelado, e isso poderia causar problemas a ela”, finalizou o vereador.

ASSISTA O VÍDEO:

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.