A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens e apreendeu dois menores suspeitos de cometer assaltos e fazerem reféns na madrugada desta segunda-feira (11) na Zona Norte de Londrina.
O grupo estava em dois carros roubados das vítimas. Segundo a Polícia Militar (PM) um dos veículos, um VW Fox, foi avistado por uma viatura em alta velocidade na Avenida Winston Churchill. Os policiais registraram terem visto uma arma nas mãos dos ocupantes do veículo, que ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga pela Avenida Henrique Mansano.
A perseguição teve início, e os suspeitos conseguiram fugir até a rodovia Carlos João Strass, onde o motorista perdeu o controle do carro e acabou por colidir em um muro.
O motorista do carro era um adolescente de 15 anos. O menor admitiu aos policiais que ele e mais três comparsas estavam cometendo assaltos na cidade, e que ele estaria como batedor dos criminosos.
O grupo roubou além do Fox, outro carro, um Ford Fiesta. O veículo foi abordado pela polícia com dois reféns – um casal de namorados – que disse terem sido agredidos pelos bandidos. O casal e o carro foram abandonados em uma estrada de terra entre Ibiporã e Londrina ao perceberem que a polícia estava na caça deles.
Três suspeitos, sendo dois homens de 18 e 20 anos, foram presos, e outro adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles estavam escondidos da polícia em uma casa na Zona Norte de Londrina.
A polícia também apreendeu um simulacro de pistola e o dinheiro levado das vítimas. Os dois carros roubados também foram recuperados.
VEJA O VÍDEO: