Na madrugada desta quarta-feira (3), o atacante Pedro Henrique, do Corinthians, colidiu seu carro no portão de uma residência em Arujá, na Grande São Paulo. O incidente aconteceu após a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, jogador que também estava presente no local.
De acordo com imagens de segurança, o jogador tentou fugir da cena do acidente. O morador da casa exigiu R$10 mil de Pedro Henrique para cobrir os danos e chamou a polícia. No entanto, quando a polícia chegou, o jogador já havia deixado o local.
“Acabamos de receber as imagens, e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, tentou se evadir, e posteriormente o pessoal da segurança do condomínio vai atrás dele. Ele sai em estado de embriaguez pelas condições que analisamos. Posteriormente, o ex-goleiro do Corinthians Carlos Miguel acaba chegando para intermediar a situação”, disse o delegado Jaime Pimentel, da Delegacia de Polícia de Arujá, à TV Bandeirantes.
“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Maurício e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique.” complementou o delegado.
Em seu Instagram, Pedro Henrique classificou o incidente como “barbeiragem,” afirmou que deixou o caso para os advogados e que está preparado para o duelo de amanhã contra o Vitória.
Até o momento, o Corinthians não se manifestou sobre o caso.