Caso de polícia: Atleta do Corinthians envolvido em acidente após dirigir embriagado

Pedro Henrique tenta fugir de acidente e é acusado de embriaguez ao volante, lesão corporal e ameaça; Carlos Miguel também envolvido.

Thiago Lima
Por Thiago Lima Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Atleta do Corinthians, bate em portão de advogado após festa de despedia de Carlos Miguel. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (3), o atacante Pedro Henrique, do Corinthians, colidiu seu carro no portão de uma residência em Arujá, na Grande São Paulo. O incidente aconteceu após a festa de despedida do goleiro Carlos Miguel, jogador que também estava presente no local.

De acordo com imagens de segurança, o jogador tentou fugir da cena do acidente. O morador da casa exigiu R$10 mil de Pedro Henrique para cobrir os danos e chamou a polícia. No entanto, quando a polícia chegou, o jogador já havia deixado o local.

“Acabamos de receber as imagens, e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, tentou se evadir, e posteriormente o pessoal da segurança do condomínio vai atrás dele. Ele sai em estado de embriaguez pelas condições que analisamos. Posteriormente, o ex-goleiro do Corinthians Carlos Miguel acaba chegando para intermediar a situação”, disse o delegado Jaime Pimentel, da Delegacia de Polícia de Arujá, à TV Bandeirantes.

“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Maurício e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique.” complementou o delegado.

Em seu Instagram, Pedro Henrique classificou o incidente como “barbeiragem,” afirmou que deixou o caso para os advogados e que está preparado para o duelo de amanhã contra o Vitória.

Publicação feita pelo atleta da equipe alvinegra.

Até o momento, o Corinthians não se manifestou sobre o caso.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.