Casos suspeitos de coronavírus em Londrina dobram em 24 horas

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Os casos de suspeita de coronavírus mais do que dobraram em Londrina nas últimas 24 horas. A cidade tinha 21 suspeitas na segunda-feira (20), dado que foi elevado para 44 pacientes com sintomas da Covid-19 no boletim divulgado na terça (21).

Apesar disso, não foram registradas novas confirmações da doença, mas houve um óbito. Londrina tem atualmente 92 casos confirmados e 63 pessoas recuperadas da doença, mas a prefeitura aguarda que esses números aumentem exponencialmente nos próximos dias.

Aparentemente sob controle, o coronavírus pode atingir seu pico em Londrina nas próximas semanas. Um relatório da Secretaria Estadual de Saúde estima que a cidade pode ter até 20 mil casos confirmados da Covid-19 durante a pandemia.

+ Quantos respiradores e leitos de UTI Londrina tem?
+ Londrina registra oitava morte por coronavírus

A situação se agrava diante do desrespeito de normas de restrição para o funcionamento do comércio. Mesmo com a recomendação de distanciamento social, várias aglomerações podem ser vistas no Centro da cidade, e algumas galerias desrespeitaram o decreto do Governo do Paraná que suspende o funcionamento.

O boletim desta quarta-feira ainda não foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.