DIÁRIO 24H
LONDRINA
A chuva forte da tarde desta segunda-feira (20) voltou a provocar prejuízos em Londrina. O temporal acompanhado de ventos com mais de 80 km/h derrubou árvores e alagou avenidas em vários pontos da cidade. A zona leste é uma das regiões mais afetadas; Por lá, ruas ficaram intransitáveis e há o registro de queda de galhos e árvores além de imóveis que foram destelhados pelas rajadas.
Na região central, uma árvore caiu sobre fios de alta tensão no cruzamento entre a avenida Higienópolis e rua Humaitá. A Companhia Paranaense de Energia trabalha para restabelecer o fornecimento.
Prejuízos também na zona sul de Londrina onde um veículo foi atingido por uma árvore. O registro aconteceu no Jardim Del Rey, e felizmente, ninguém se feriu.
ENXURRADA
Vídeos enviados por internautas ao Diário 24H retratam os transtornos também em outros bairros de Londrina. A força da água assustou quem passava pela avenida Duque de Caxias, próximo a região central:
Na zona leste os prejuízos também são contabilizados. Várias casas foram destelhadas na região, além dos alagamentos que aconteceram em diversas avenidas:
AVIÃO ARRASTADO
A força do vento foi tanta que uma aeronave da companhia Azul chegou a ser arrastada no Aeroporto de Londrina. Apesar do susto ninguém ficou ferido no incidente.
A Azul não informou se a aeronave se preparava para decolar ou se haviam passageiros.
VEJA MAIS IMAGENS: