Com sequência difícil, Londrina busca se recuperar para garantir classificação no Campeonato Paranaense

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/Flick Londrina

Para confirmar a classificação no Campeonato Paranaense, o Londrina têm mais quatro jogos à frente. A equipe que está na 6ª colocação, com 11 pontos e terá uma sequência complicada. Encara dois times da parte de baixo da tabela, o Operário – atual líder da competição e o Cianorte que é concorrente direto na briga por uma vaga no G-8, que é a zona de classificação para a próxima fase.

O Tubarão está a quatro rodadas seguidas sem vencer, são dois empates e duas derrotas. Nesse contexto, a equipe inicia a sequência complicada diante do União, que atualmente é o 10° colocado e briga para não cair. O confronto acontece nesta próxima quinta (17), às 20h, no Estádio do Café. Em sequência, o time viaja para enfrentar o Operário. O confronto acontece no domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

Depois, o Tubarão enfrentará o Rio Branco, lanterna da competição e o Cianorte, que briga pela classificação e atualmente ocupa a 5ª posição na tabela. Além disso, entre estas partidas, a equipe tem a estreia da Copa do Brasil, jogará a primeira fase contra o Ceilândia na casa do adversário.

 O técnico Vinicius Eutrópio falou sobre a sequência:

Usar esse tempo curto, mas importante, para colocar algo mais aos poucos dentro desse campeonato, que é de jogos em sequência.


Participe do nosso canal oficial de notícias no Telegram!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.