Com “sonho realizado”, Marlos assina com Athletico por uma temporada

neilagoncalves
Por neilagoncalves Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ José Tramontin/Athletico

Athletico e Marlos se acertaram e a tão sonhada chegada do meia, se concretizou. O contrato vai até o fim desta temporada. Livre no mercado após encerrar seu vínculo com o Shaktar Donetsk, no ano passado, o jogador de 33 anos procurou o Furacão e a torcida também teve papel fundamental para que o acerto desse certo, tendo em vista que o torcedor rubro-negro contava com um final feliz para ambos.

Em entrevista ao site oficial do Athletico, Marlos comentou:

Sempre deixei muito claro que meu sonho era jogar no Athletico Paranaense.

O meia-atacante se esforçou para defender as cores do Athletico, já que é torcedor do Furacão desde pequeno. Com o desfecho positivo, o sonho se tornou realidade. O atleta além do contrato para apenas esta temporada, também possui o modelo de produtividade. Assim, o salário dependerá de como as metas estabelecidas forem sendo cumpridas.
Mesmo com metas estipuladas, Marlos está motivado e prometeu fazer um grande ano.

Agora, posso dizer que todos os sonhos que tive quando criança estão sendo realizados. Fico feliz por fazer parte deste grande projeto do Athletico Paranaense. E espero fazer grandes coisas por este clube. Espero dar orgulho para a minha família, que sei que vai torcer por mim e que torce por este clube faz anos. E que um dia possam colocar também um quadro meu aqui, junto aos dos demais ídolos do clube. Será um dos maiores orgulhos da minha carreira.

Apesar de ser torcedor do Furacão, o jogador foi revelado pelo rival Coritiba, embora nunca tenha escondido sua torcida para o Athletico Paranaense. O meia teve passagens pelo São Paulo, onde atuou por três temporadas, depois seguiu para o Metalist, na Ucrânia. Após três anos, Marlos foi para outro clube ucraniano, Shaktar Donetsk, onde jogou de 2014 até dezembro do ano passado. Depois de se naturalizar, o atleta chegou a defender a seleção da Ucrânia e atuou pela última edição da Eurocopa.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.