Corinthians vence o Guarani, mas está eliminado da Libertadores

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Por dois gols a um, o Corinthians venceu em casa, mas acabou derrotado pelo placar insatisfatório. Mesmo com a vitória contra o Guarani, o time corintiano foi eliminado da Copa Libertadores 2020.

O jogo foi na noite desta quarta (20) na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os jogadores buscaram a classificação até o último minuto. Mas o 2 a 1 não foi suficiente para assegurar o avanço dos brasileiros na competição, por causa do 1 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no Paraguai.

A eliminação precoce teve direito a expulsão de Pedrinho no primeiro tempo, e também coloca pressão no trabalho de Tiago Nunes. O treinador tem alternado altos e baixos no início de trabalho no time.

Em casa, o Corinthians nunca se classificou no mata-mata no torneio continental. Foram três eliminações nas oitavas de final, em 2015, diante do próprio Guarani com derrota.  Em 2016, foi o Nacional que tirou o time da competição. Já em 2018, chegou a vencer o Colo-Colo por 2 a 1, mas deu adeus por causa do jogo fora de casa.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.