Coritiba vence atletiba com gol turco de Kazim Richards

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba

O atacante Kazim Richards, da Turquia, estreou pelo Coritiba no clássico contra o Atlético Paranaense e mostrou que tem estrela. Em menos de 20 minutos em campo, Kazim marcou, aos 34 minutos da etapa final, de cabeça, o gol da vitória do Coritiba, na noite de quarta-feira (29), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi fraca tecnicamente. Desde o início do jogo, foi marcada por jogadas ríspidas e marcação forte. Na etapa, a jogada mais polêmica envolveu o volante Deivid, aos 27 minutos, que depois de ser lançado foi atingido pelo goleiro Wilson, que chegou atrasado, na disputa de bola dentro da grande área.

Aos 33, foi a vez de Nikão assustar o adversário, ao cobrar uma falta com bastante perigo.

Na segunda etapa,  o jogo se manteve concentrado no meio de campo e as duas equipes pouco criavam, até que em uma cobrança de escanteio, aos 34 minutos, Juan escorou para a pequena área e Kazim Richards completou para as redes. A vitória deixou o Coritiba fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, mas pode ser ultrapassado ainda por Botafogo e Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Cartões amarelos: Leandro, Pablo, Edinho, Deivid e João Paulo

Gol: Kazim, aos 34 minutos do segundo tempo

Renda: R$ 301.230,00

Público: 12.861 pagantes

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Edinho, Juan (Amaral), Ruy (Kazim) e Leandro (Iago); Kleber.  Técnico: Márcio Goiano.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (João Pedro) Deivid e Vinícius; Nikão, Pablo (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter). Técnico: Paulo Autuori.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.