Corpo de Asa Branca é velado em São Paulo, locutor morreu vítima de câncer

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A morte do locutor Asa Branca pegou todo o Brasil de surpresa na tarde desta terça-feira (04). Morreu aos 57 anos, vítima de câncer na mandíbula. Asa estava internado no Instituto do Câncer de São Paulo, desde o último fim de semana. O seu corpo está sendo velado nesta quarta (05) na Assembleia Legislativa de SP.

As dores na região do tumores já estavam fortíssimas, e a saturação de seu oxigênio muito baixa. “Foi muito triste vê-lo no hospital. Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele.” respondeu Sandra, viúva do locutor.

O corpo de Asa Branca será levado depois do meio-dia para Turiúba, cidade natal dele, interior de São Paulo. O enterro acontecerá amanhã (06).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.