O corpo do militar do Exército Daniel Egelmann, de 19 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de maio após um naufrágio no Rio Paraná, foi encontrado por equipes de salvamento na manhã desta sexta-feira (15) em Guaíra, na fronteira do Paraná.
Egelmann estava na embarcação que afundou após ter sido atingida por outra embarcação clandestina, enquanto patrulhava o rio acompanhado de outros dois militares. Ele estava lotado na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, em Foz do Iguaçu.
+ Naufrágio deixa quatro desaparecidos no Rio Paraná
Por meio de nota, o Exército lamentou a morte do soldado e expressou solidariedade à família do militar. Disse ainda que está dando todo o suporte e auxílio necessário para os familiares, desde a noite do acidente.
A família de Daniel Egelmann mora em Marechal Cândido Rondon, onde deve acontecer o sepultamento. As buscas foram conduzidas por equipes da Marinha, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS).