O corpo de Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, foi o quinto encontrado pelos Bombeiros que trabalham na busca pelas vítimas de um naufrágio no Rio Ivaí. Ela estava no barco que virou no último domingo (18) acompanhada do marido, Alberony Menegassi de Souza, 42 e da filha, a pequena Heloísa Menegassi, de 3.
Todos eles também morreram na tragédia e os corpos foram resgatados na quarta-feira (21) depois de três dias de buscas ao longo do Rio Ivaí.
O corpo de Patrícia estava localizado há uma profundidade de três metros, próximo do local onde os outros quatro desaparecidos foram encontrados. Além da família de Patrícia, a também estavam no barco Alberto Fernandes Galice, de 42 anos, e os filhos Sophia e Nicolas Pacagnan Fernandes, de 4 e 8 anos.
Alberto e Sophia também tiveram os corpos encontrados nesta quarta-feira. Agora os Bombeiros seguem na busca pela última vítima da tragédia, Nicolas, que ainda está desaparecido.
Não há esperanças de encontrá-lo com vida, isso devido às baixas temperaturas da região e as circunstâncias nas quais as demais vítimas foram encontradas.