Corpo é encontrado no aterro do Lago Igapó em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Captura de Tela 2017 09 15 às 10.38.13
Foto: Colaboração / WhatsApp Diário 24h

Funcionários de uma empresa terceirizada que presta trabalho para a prefeitura acharam o corpo de uma mulher no aterro do Lago Igapó, na zona sul de Londrina, quando chegavam para trabalhar no local na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Científica, a vítima não portava documentos e apresentava sinais de violência. Diante do estado em que o corpo foi encontrado, cogita-se a possibilidade de o crime ter ocorrido há mais de 30 dias.

Próximo de onde estava, foi localizado também um preservativo, todavia, não se sabe se isso tem relação com o homicídio.

O corpo estava em avançado estado de putrefação, e isso exige exames complexos para confirmar a identificação. Também não houveram denúncias sobre o que poderia ter acontecido. A mulher tem estatura baixa e cabelos cacheados.

A Polícia Civil de Londrina vai trabalhar na investigação do caso.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.