Criança desaparecida é encontrada morta em matagal; padrasto está preso

Redação
Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O corpo da menina Sara, de 9 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem (20), foi encontrado no fundo de um vale no Jardim Abussaf, em Londrina, na manhã deste domingo (21). O padrasto da criança, Sandro de Jesus Machado, de 26 anos, foi preso após assumir o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o padrasto quem fez o Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Sara, mas as informações dadas por ele não batiam.

A população local ajudou nas buscas pela criança, quando identificaram o corpo em meio ao matagal.

Ainda segundo a PM o corpo da criança estava apenas com uma camiseta e apresenta marcas de esganadura e violência sexual.

Após a localização do corpo, equipes da polícia foram chamadas até a casa de familiares do padrasto, onde ele estava escondido e assumiu o assassinato da criança. O suspeito disse ainda que tinha medo de ser linchado pela população.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina onde exames devem apontar a causa da morte e confirmar o abuso sexual.

WhatsApp Image 2019 07 21 at 11.23.27 e1563721287531
Foto: WhatsApp
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.