Duas crianças morreram carbonizadas num incêndio em residência na cidade de Turvo, região central do Paraná. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (14) e chocou a população.Uma equipe policial foi acionada para deslocar até a localidade da Dorge onde estaria pegando fogo em um imóvel.
Um morador, em contato com os policiais, relatou que possivelmente haveria duas crianças no interior da casa. O homem contou aos policiais que sua esposa havia saído por alguns instantes para pegar um bolo na vizinha, deixando em casa, os dois filhos pequenos do casal com idades de 2 e 5 anos, quando a casa pegou fogo.
Ainda de acordo com o pai das vítimas, a esposa dele percebeu as chamas, mas o fogo se propagou muito rápido, não tendo tempo hábil para retirá-las. Após o rescaldo, os bombeiros localizaram em meio aos escombros os dois corpos carbonizados.
O local foi isolado para que os trabalhos da Polícia Científica e Polícia Civil fossem realizados. Uma equipe com profissionais da área da saúde, estiveram no local e prestaram atendimento aos pais das crianças que foram encaminhados a uma unidade hospitalar municipal.
Os corpos foram removidos e levados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava. Os motivos do incêndio estão sendo investigados.