Detento quebra o pé ao fugir da cadeia estadual de Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
01 3
Foto: Divulgação / PM

O detento Rogério Marques Geliski, de 24 anos, foi recapturado pela Polícia Militar instantes depois de fugir da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1), na zona sul da cidade, no começo da tarde deste sábado (02).

Segundo informações da PM, a fuga de mais presos foi frustrada pela polícia. Os detentos teriam usado uma corda improvisada com lençóis para escapar pelo muro da cadeia.

Apenas Rogério teve sucesso em escapar da prisão, mas a liberdade não durou muito tempo; O homem foi localizado em uma residência no Jardim Acapulco e antes de voltar para a penitenciária, precisou ser levado até ao Hospital da zona sul para atendimento devido a uma fratura em um dos pés.

O homem também apresentava ferimentos por conta da queda. A corda improvisada não suportou o peso do detento e acabou arrebentando. O muro da prisão tem cerca de 5 metros de altura.

Compartilhe