Dezenas de cães mortos são encontrados em terreno de Curitiba

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Dezenas de cães mortos foram encontrados em um terreno baldio na Avenida Fredolin Wolf, no bairro de Santa Felicidade em Curitiba. A denúncia partiu de uma moradora que ao passar pelo local e sentir um forte cheiro vindo do matagal, ficou curiosa e foi conferir do que se tratava. Ela disse que haviam vários sacos pretos, todos com corpos de cães.

Os cães eram de vários tamanhos. Haviam muitos, mas muitos mesmo – disse em entrevista ao jornal Tribuna.

Alessandra Palu denunciou o caso à Polícia Civil, que repassou a situação para a Delegacia de Meio Ambiente (DMA). Segundo Alessandra, moradores próximos contaram que a desova de cães mortos no local é constante, e que o terreno sempre é usado para tal finalidade.

No entanto, a quantidade de cachorros mortos levanta suspeitas, e acredita-se que uma mesma pessoa é responsável pela morte dos cães e consequentemente a desova. Segundo apurado, uma caminhonete cinza teria sido vista atirando os sacos no local.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil, através da DMA informou que está investigando o caso, mas não tem dados concretos de quantos animais foram encontrados no matagal. Os policiais procuram por imagens de câmeras de segurança de residências próximas, que possam ajudar no trabalho de apuração.

Compartilhe