Dono do Madero reclama de sumiço de clientes: “Tive que fazer demissões”

Redação
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Em uma entrevista à Band News, o empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, se disse “surpreso” com o sumiço de clientes em meio à pandemia de coronavírus. Durski é defensor da economia, e disse em março que o país não deveria parar por “5 ou 7 mil mortes”. A declaração provocou críticas nas redes sociais.

Segundo Durski, em Curitiba, a abertura do comércio foi autorizada em 15 de abril. Mas o empresário está surpreso porque nas lojas que antes passavam 400 clientes por dia, agora não chega a ter 30 consumidores.

Para o empresário, a população está com medo de frequentar restaurantes, mesmo que respeitada as regras de distanciamento social.

Ainda na entrevista, Junior Durski contou que foi obrigado a fazer demissões para não quebrar, e que todos os empresários precisam fazer cortes para se recuperar economicamente e recontratar quem foi dispensado.

Em média, um lanche no Madero custa R$ 40,00. Esse é outro ponto que Durski disse que irá mexer. A rede deve buscar um lanche mais acessível ao público popular, e esperar o retorno do cliente que pagava os R$ 40. “É hora de se reinventar”, disse.

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