Em Apucarana, ventos de 107 km/h provocam destruição

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA, PR – Um vendaval com ventos que chegaram a 107,2 km/h provocou estragos em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (18). Conforme os Bombeiros, pelo menos 10 imóveis foram destalhados na cidade, além do registro de queda de várias árvores e postes de energia elétrica.

Postes caíram na avenida Iguaçu e na ponte do Lago Jaboti. Na rua Munhoz da Rocha, uma árvore caiu sobre fios de energia e interrompeu o fornecimento.

Estragos também aconteceram no centro de Apucarana, onde na rua Miguel Salomão, um outdoor foi arrancado e atingiu uma mulher que passava pela calçada. Ela ficou ferida e precisou ser levada ao pronto atendimento.

WhatsApp Image 2018 10 18 at 16.49.43 e1539895069990
Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

EM ARAPONGAS, MAIS ESTRAGOS

Já em Arapongas, na região metropolitana de Londrina, também foram registrados transtornos por causa do vendaval. A chuva derrubou árvores e provocou destelhamentos em todo o município. Não há informações sobre feridos na cidade.

A ventania também atingiu o município de Ivaiporã, onde uma árvore caiu na Avenida Brasil e outra na Rodovia Municipal Nicolau Koltun, que liga a cidade ao distrito de Jacutinga.

TEMPORAIS

Segundo informações do instituto Simepar, a instabilidade atmosférica continua produzindo temporais na região de Londrina até sexta-feira (18), mas com menor intensidade. As chuvas devem diminuir no final de semana.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.