PARÁ – Um motorista de Astorga, no norte do Paraná, se envolveu em um acidente grave na PA-287, em Conceição do Araguaia, no Pará, nesta segunda-feira (5).
O astorguense dirigia uma carreta e bateu de frente contra uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na qual estavam quatro policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) a caminho de Santana do Araguaia (PA).
O motorista de 36 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Conceição do Araguaia. A polícia confirmou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. A uma emissora de televisão, o homem afirmou que havia bebido em uma festa de aniversário, mas negou estar bêbado.
As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM e deixou esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que somava sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, que deixa esposa e dois filhos; e Sargento Franciso José Gomes de Freitas, que trabalhava há 20 anos na PM e também deixa esposa e os dois filhos.