Empresário araponguense que mandou matar ex-funcionário Público é preso no Tocantins

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA –  Foi preso no inicio da noite desta segunda-feira(26) na cidade de Palmas,Tocantins,o empresário Carlos Henrique Del Vecchio Artacho,vulgo “Boquinha”.

O Rapaz estava sendo procurado pela polícia por ser o mandante de um homicídio,no Distrito de Aricanduva em Arapongas,na região metropolitana de Londrina.O Rapaz foi preso pela Polícia Civil de Arapongas,juntamente a Polícia Civil de Palmas no Estado de Tocantins Carlos é apontado pela Polícia como mandante da morte de Fernando Begalli dos Santos, motorista de um caminhão de reciclados,o crime ocorreu no dia 28 de setembro de 2015.

De acordo com o delegado responsável pelo caso na época,Dr. Osnildo Carneiro Leme, o rapaz teria inclusive levado o autor dos disparos, um “matador de aluguel”, até a local do crime, sendo Yago Rodrigues Oliveira, preso no Estado de Pernambuco no município de Trindade.A motivação do assassinato seria uma causa trabalhista movida pela vítima, contra o mandante do homicídio, seu ex-empregador.

A EQUIPE DO 24HORAS ESTÁ APURANDO MAIORES INFORMAÇÕES,QUE SERÃO DIVULGADAS EM BREVE.

Compartilhe