Estudante é morto na frente de casa em São José dos Pinhais

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: WhatsApp Diário do Estado (41) 99723-8071
Foto: WhatsApp Diário do Estado (41) 99723-8071

CURITIBA, PR
Diário do Estado

O estudante Matheus Sava Zawadzki, de 21 anos, foi morto a tiros quando saía de casa na manhã desta terça-feira (13) na Rua José Airton Cordeiro Lima, no Parque da Fonte em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. O jovem foi alvejado seis vezes por ocupantes de um carro prata, que fugiram na sequência e não foram identificados até o momento.

Segundo a namorada do estudante, ele estava indo levar um amigo ao trabalho quando o crime aconteceu. “Eles chegaram e deram tiros nele”, disse a garota que preferiu não se identificar. Ainda de acordo com ela, o rapaz não vinha sofrendo ameaças, e nem tinha passagens pelo sistema criminal, informação confirmada posteriormente pela Polícia Militar.

A vítima morava sozinha numa residência que pertencia a seus pais e estudava o 2° ano de Agronomia na Universidade Federal do Paraná. A forma violenta da morte do rapaz se tornou um mistério, que será investigado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.

O corpo de Matheus foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, de onde foi liberado aos familiares para sepultamento.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.