Ex-funcionária é suspeita de matar empresário com facada no coração em Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA – Um homem identificado como Antônio Delani, 71, foi encontrado morto dentro do próprio comércio na rura Engenheiro Benedito Mário da Silva, no Jardim Mercúrio, na região do Cajuru em Curitiba. O corpo dele foi encontrado na noite desta sexta-feira (23) por um funcionário da pequena empresa, que fica ao lado de uma auto-escola; uma ex-funcionária do homem é suspeita do crime.

Antônio foi morto com dois golpes de objeto perfurante nas costas, provavelmente uma faca. Um dos golpes atingiu o coração da vítima, que estava caída no sofá do estabelecimento comercial; tudo indica que o homem tenha lutado com o assassino e tentou se defender dos golpes.

Os familiares dele contaram à polícia que uma ex-funcionária o estaria ameaçando, o que pode apontar uma possível motivação para o crime. Até o momento, a mulher suspeita não foi localizada pelos policiais.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.