Ex-vereador de Apucarana sofre infarto e morre ao receber ligação de falso sequestro

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O ex-vereador Disnei Leugi, de Apucarana, morreu depois de sofrer um ataque cardíaco fulminante na madrugada desta segunda-feira (06).

Segundo os familiares, por volta das 4h30, Disnei recebeu um telefonema de alguém tentando aplicar o golpe do falso sequestro, dizendo que a filha, o genro e três netas dele haviam sido sequestradas.

Os familiares disseram que o criminoso pediu uma alta quantia em dinheiro para o resgate.

Disnei, que tinha problemas de coração e havia passado por uma cirurgia recentemente, ficou nervoso e sofreu o infarto. A esposa do ex-vereador tentou socorrê-lo, mas o homem não resistiu e acabou entrando em óbito.

Disnei Leugi tinha 77 anos e foi vereador em Apucarana entre 1989 e 1992. Ele também foi superintendente de educação de ensino superior na cidade.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Apucarana nesta segunda-feira. O sepultamento está previsto para as 9h desta terça-feira (07) no Cemitério Cristo Rei.

Compartilhe