Fábrica da Pro Tork pega fogo em Siqueira Campos, no Paraná

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um incêndio de grandes proporções na manhã desta segunda-feira (08) destruiu uma das unidades industriais da Pro Tork, localizada em Siqueira Campos, nos Campos Gerais do Paraná. A empresa trabalha com a fabricação de equipamentos de proteção para ciclistas e motociclistas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 6h30, mas quando os caminhões chegaram no local o fogo já havia consumido parte do barracão. Até as 11h eles ainda estavam no local controlando focos de incêndio. A planta ficou completamente destruída.

Conforme a Pro Tork, inicialmente bombeiros e a brigada de incêndio da própria empresa tentaram conter o fogo. Em nota, a empresa disse que nenhum funcionário ficou ferido, e que no momento do incêndio, os trabalhadores estavam chegando para cumprir jornada.

A empresa também disse que a causa do incêndio provavelmente foi um curto circuito. “As atividades do local foram suspensas, sem previsão de retorno, porém as demais fábricas seguem em pleno funcionamento”, informa a nota. A Pro Tork tem oito unidades industriais em Siqueira Campos, e produz equipamentos como botas, macacões e capacetes para prática de motocross e outros esportes.

Compartilhe