Fechada por casos de Covid-19, agência do Bradesco em Londrina reabre amanhã

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A agência do Bradesco da Rua Minas Gerais, centro de Londrina, deve retomar o atendimento aos clientes nesta quarta-feira (29), depois de permanecer fechada nesta terça-feira (28) durante todo o dia. A medida foi tomada em função de dois funcionários testarem positivo para a Covid-19. A informação foi repassada à reportagem do 24 Horas pelo Sindicato dos Bancários de Londrina.

Para reabrir ao público, o local passaria por uma sanitização e haveria remanejamento de funcionários de outras agências. Até a tarde desta terça (28), o Sindicato dos Bancários não havia recebido nenhum comunicado  oficial da Regional do Bradesco em Londrina.

O resultado do exame positivo para a Covid-19 foi informado aos funcionários – um homem e uma mulher – logo pela manhã.  A gerência determinou o fechamento da agência, inclusive o acesso aos caixas eletrônicos.

Além disso, foram afastados funcionários que mantiveram contato próximo com os bancários diagnosticados com a doença. “A agência, no entanto, não informou o motivo do fechamento aos clientes”, afirma Laurito Lira, diretor do Sindicato dos Bancários

Segundo ele, o Bradesco autorizou a realização de testes para o coronavirus, que estariam sendo feito em todo o Brasil. Em Londrina, o procedimento foi iniciado na semana passada e está sendo feito pelo sistema drive thru. Em algumas cidades da região o banco ainda não liberou os exames para os funcionários, a exemplo de Apucarana e região.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.