Imagem do anúncioImagem do anúncio

Filho bate na mãe com taco de sinuca e faz ela se ajoelhar para apanhar em Goioerê

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CAMPO MOURÃO, PR – Uma mulher de 68 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho no último final de semana, em uma residência na Rua Antonio Moulin, na região central de Goioerê, distantes 73,4 km de Campo mourão no interior do Paraná.

O caso aconteceu por volta das 15h do sábado(20), quando o filho, de 40 anos,acabou levando quatro amigos para jogar sinuca em sua casa, sendo que todos estavam embriagados. Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho lhe desferiu um golpe com o taco de sinuca em sua cabeça.
Em seguida, o filho empurrou a mãe, ordenando que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.

A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com uma cinta.

A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como José Aparecido Fagundes, de 40 anos, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.

Fonte: Goionews

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.