Folha de S.Paulo destaca história de mãe e filha de Campo Mourão

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

I44 News

A Folha de São Paulo, o maior jornal do País, retrata neste sábado (18), em suas edições impressa e online, a história de vida da mourãoense Cassiandra Costa Ohara, morta aos 40 anos no último dia 4 de novembro, vítima de metástase cerebral. Em 5 de agosto, o jornal já havia contado a trajetória da filha de Cassiandra, Analis Costa Ohara, que morreu aos 24 anos no dia 29 de julho deste ano, após lutar durante um ano e três meses contra um tumor cerebral. Cassi, como era conhecida na cidade, e Analis eram esposa e filha do jornalista Carlos Ohara e mãe e irmã do jovem Gabriel Ohara, 18 anos.

Nascida em Cruz Alta (RS), ela foi criada em Joinville (SC). Com personalidade marcante, Cassiandra chegou em 2012 em Campo Mourão com a família. Na cidade, construiu um vasta de relacionamento. Na reportagem da Folha de São de Paulo, assinada pelo jornalista Antônio Mamis, Cassiandra “é lembrada pela leveza de espírito. Sabia da efemeridade da vida e não perdia tempo com o que não valesse a pena. Era alegre, mas muito franca. Se não gostasse de algo, falava logo de cara”.

Afinal, a vida já havia causado surpresas desagradáveis à ela. conforme revela o texto. “Cassiandra era jovem, mas já tivera contato com o fim de muita gente próxima: perdera o pai aos nove, três anos depois a irmã sofreu um acidente de carro e, aos 20, viu a mãe morrer.”

LEIA MAIS

Compartilhe