Frei de 80 anos é amarrado por bandidos em convento no ES

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
engel 140217
Foto: Divulgação

Um frei de 80 anos, foi amarrado por bandidos durante um assalto na tarde desta segunda-feira (13) no Convento da Penha, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Dois homens entraram no local se passando por fiéis. Segundo testemunhas, os criminosos usavam terços entre as mãos. O frei Pedro Engel foi rendido na porta do escritório central do convento, e sob ameaças e agressões, ele foi obrigado a deitar-se no chão.

Os bandidos roubaram uma certa quantia de dinheiro não divulgada, e fugiram do local usando uma motocicleta. Os seguranças do convento só souberam do assalto quando os criminosos já estavam fugindo, e nada pode ser feito para impedir o crime.

Amarrado e na tentativa de se livrar da corda, o frei Pedro teve escoriações por todo o corpo. Ele foi encontrado momentos depois por outro sacerdote, que acionou o socorro. A vítima foi desamarrada por populares, levado a um hospital da cidade e está fora de risco.

Após o assalto ao convento, cerca de 32 soldados do Exército patrulharam a região com a ajuda de um carro blindado.

Compartilhe