Funcionária do HU desaparece a caminho do trabalho em Londrina e família pede ajuda

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – Familiares e amigos procuram por Lucélia Pires Ferreira, 56. Ela desapareceu na manhã de quarta-feira (03) enquanto estava a caminho do Hospital Universitário, onde trabalhava, em Londrina. Lucélia é secretária da direção clínica do HU e tinha reunião de trabalho na unidade, mas não apareceu.

Ela havia deixado sua nora no trabalho, na avenida Guilherme Almeida, por volta das 8h. Às 8h45 ela foi filmada pelas câmeras de segurança do Camelódromo Ouro Branco, na zona sul da cidade, deixando o local com seu carro, um Citroën Aircross branco modelo 2018.

O telefone de Lucélia está desligado ou fora de área, e por volta das 9h29 ainda desta quarta-feira, ela havia comunicado que estava a caminho do HU, onde teria uma reunião às 9h30 e que chegaria para o compromisso, mas não apareceu.

Conforme os familiares, a mulher não tem dependência química ou transtornos psiquiátricos, e o desaparecimento dela é observado como um mistério.

Compartilhe