Paraná e Atlético-PR se enfrentaram agora a pouco na Vila Capanema pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão não ligou para o mando de campo e passou por cima dos donos da casa. Ao final da partida, 3×0 para os visitantes.
No início da partida, o Paraná dominou o jogo e tentou sufocar o adversário. Enquanto o Tricolor pressionava, Santos, o goleiro do Atlético, fazia defesas importantes, inclusive no pênalti cobrado por Zé Carlos.
Na metade do primeiro tempo, o Atlético começou a equilibrar a partida e criar chances. Aí começou a brilhar a estrela de João Pedro, que abriu o placar com uma bomba da entrada da área direto na gaveta, aos 33 minutos.
O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Paraná pressionando e com postura ofensiva, porém sem conseguir ameaçar o adversário. As tentativas mais contantes eram em cruzamentos dentro da área dos atleticanos, sem sucesso. Então o Furacão resolveu liquidar o jogo com duas assistências de João Pedro, uma na cobrança de escanteio para Leo Pereira ampliar de cabeça e outra para Felipe Dorta bater na saída do goleiro e encerrar o placar.
Com o resultado, o Atlético está em primeiro lugar no Grupo B, com 6 ponto. Já o Paraná está em último no Grupo A, sem pontos marcados.
Na próxima rodada os atleticanos enfrentam o Cianorte na Arena da Baixada e o Tricolor pega o Londrina no Dorival Britto, em Curitiba.